segunda-feira, 19 de março de 2012

Já faz sete meses que estamos juntos e a cada dia que passa te amo mais, penso em ti todas as horas em que estou acordada e muitas vezes até naquelas em que não estou, não sei como é que é possível amar-mos alguém de uma maneira tão forte, como eu te amo a ti, não percebo. Sabes recordo-me agora de todos os momentos que passamos juntos, como no outro dia fizemos os dois, desde o antes de namorarmos ao enquanto namoramos e ao quando estivermos casados, não me canso de recordar, porque na verdade, foram os melhores momentos que já vivi, ao lado da melhor pessoa que já conheci. Decidi escrever-te isto hoje porque sei e noto que estás triste e quando estamos tristes, sabe sempre muito bem ouvir coisas bonitas e que nos façam sentir bem e estarmos ao lado das pessoas que gosto. Sabes Jorge não me canso de dizer a toda a gente o quanto tu és lindo, o quanto o nosso amor é tão verdadeiro, o quanto eu estou apaixonada, mais que isso, loucamente apaixonada por ti, o quanto eu quero viver eternamente contigo, mais não seja um dia, no teu coração, o quão simpático és, o amor que me dás, o carinho, a preocupação que tens comigo, tudo é tão bem, que às vezes me belisco só para ter a certeza que isto não é um sonho, que realmente tenho uma pessoa espectacular, linda, que me ama e que é o meu melhor amigo, o meu verdadeiro amor e quando me belisco só me apetece sorrir a toda a hora até já me doerem as bochechas, apetece-me gritar e apertar-te por seres tão real, tão querido, tão meu. Eu amo-te Jorge e sabes que mais? Venha quem vier, digam o que disserem, nunca vou deixar de te amar, nunca vou desistir de ti, de nós, do nosso amor, nunca vou deixar de estar todos os dias contigo, nem que seja por um minuto, nunca nada nos vai separar, amo-te :)
19 de Março de 2012

Sem comentários: