segunda-feira, 19 de março de 2012

Sei que hoje não estás nos teus dias, e eu sei que é sempre mais fácil quando estamos do lado de fora e dizemos "as coisas vão melhorar", mas tu também sabes que eu contigo vou estar sempre, vou estar sempre aqui para te dar um conselho, para te dar um abraçado bem apertadinho quando precisares, um beijo, a minha mão, vou estar sempre aqui para ti, seja à hora que for, no momento que for, sempre que quiseres um beijo vou-te dar, sempre que quiseres eu vou estar aqui para ti, vou-te ajudar sempre a ser feliz, porque esse é o principal objectivo da minha vida, porque eu sei que quando preciso, tu estás sempre lá, tens sempre um tempo para me dar aquele carinho e aquele abraçado que me faz sentir a pessoa mais segura do mundo, quando me dás a mão e me apertas com tanta força para eu saber que tu nunca me vais largar, nunca mesmo. Contigo é tudo tão diferente Jorge que nem sei. Mas olha, da mesma maneira que estiveste comigo em todos os momentos que precisei, vai ser da mesma maneira que vou estar nos teus, para te dar apoio quando mais precisares, para te transmitir a segurança que tu me transmites, para te segurar a mão e tu sentires que ao teu lado, é mesmo para sempre. Eu amo-te Jorge, amo-te e o que eu quero é que estejas feliz, como eu te conheci, com o teu sorriso lindo na cara e com as tuas parvoíces todas, porque é assim, é assim que eu gosto de ti, com toda a alegria do mundo : )

Sem comentários: