quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jorge, mais uma vez esta mensagem é para ti. Quero desde já agradecer-te por tudo o que tens feito por mim, por tudo o que tens dito sempre que preciso.Tu sabes que à cerca de um ano perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e que me custou perdê-la como nunca tinha custado, gostava dela com todas as forças e todos os dias, sempre que ia vê-la logo pela manhã, olhava para os olhos dela e custava-me vê-la naquele estado e não poder fazer mais por ela, os olhos dela brilhavam quando eu pegava nela e ela conseguia andar e eu sei que ela gostava muito de mim e eu muito dela. Faz-me muita falta mesmo e tu nos momentos em que mais sinto a falta dela, estás lá com aquele sorriso encantador e os teus braços quentes, sempre para me abraçar e dizer sempre "eu estou aqui!" e isso nunca vou esquecer, nunca mesmo, porque tu és tanto para mim que ninguém imagina. Foste o melhor que apareceu na minha vida, lembro-me como se tivesse sido hoje o dia que chegaste de Itália, o motivo porque vieste já me comoveu como nada antes o tivera feito e depois quando te vi, quando me cheguei perto de ti, te toquei, te beijei, senti uma leveza que não imaginas meu amor, foi tudo tão bom que só queria viver aquele momento outra vez, estar abraçada a ti toda a hora, beijar-te, foi a melhor sensação do mundo e juro por ti que nunca a esquecerei, nunca esquecerei todos os nossos momentos, obrigada, a sério, muito obrigada, do fundo do coração.
Obrigada por seres a minha perfeição, obrigada por seres a razão da minha felicidade, obrigada pelos teus abraços maravilhosos, pelos teus beijos marcantes, pelo teu sorriso lindo, obrigada pelo carinho que me dás, pelo amor incondicional que nunca deixaste que ninguém se intromete-se nele, obrigada por tudo, por tudo mesmo, amo-te todos os dias : )

Sem comentários: