quarta-feira, 9 de novembro de 2011


         Não espero morrer tão cedo, muito menos perder seja por que motivo for. Podemos não namorar a muito tempo mas o 3 meses que já passaram valeram por anos só pelo simples facto de nos conhecer mos bem e de saber mos lidar um com o outro. Sem nada dizer mos conseguimos saber que algo não ta bem com o outro. As vezes quando ouço isto nos outros riu me um pouco mas o certo e que posso andar quinhentos anos que julgo não encontrarei ninguém como tu, e apesar de ser estúpido contigo ninguém te tratara tão bem como eu porque eu AMO TE e faço de tudo para te ver sorrir e bem mas também estou do teu lado quando as coisas não tão bem, nem que seja para te dar na cabeça. Sei que muitas vezes erro, mas como se diz errar e humano e faço para que não volte acontecer para não te magoar.
(Agora fui interrompido pela minha mãe.)
         Espero que o meu futuro seja contigo ate porque raparigas como tu a poucas. És espectacular em todos os sentidos mesmo. Deixar te por não fazeres nada como fez o outro não posso pelo contrario só se for por fazeres tudo. E sei que sem ti o meu carro andara mais vezes sujo, por isso nem penses em deixar me porque a ti nunca deixarei. Desde do dia que te conheci achei te piada e nunca consegui olhar para ti como amigo. Foste sempre especial para mim e hoje posso dizer te que os melhores momentos da minha vida podem se reduzir aos últimos meses desde que te conheci ate hoje. Passei contigo momentos que alguma vez esquecerei. Vá e no fim de tudo a Boa noticia e que estou vivo e logo tens de me aturar... AMO TE MUITO MESMO e sei que também me amas.


1 comentário: