terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jorge, Joana, Márcia Nunes, Márcia Garcez

Para que fingir que não se sente nada se é impossível esquecer certos momentos, certas pessoas, certos sentimentos. Tive o melhor verão da minha vida, graças às melhores pessoas da minha vida. Não foi só o melhor verão pelos sítios que visitei, foi sim, pelas pessoas que me cruzei, pelo rumo que dei à minha vida, pelos momentos que passei e que nunca hei-de esquecer. Acho que estava mais do que na hora de agradecer a quem realmente merece, Jorge, Joana e Márcias (minha irmã e Garcez) vocês realmente merecem um sincero obrigado, são os melhores amigos que alguém poderá querer.
Jorge sabes que o teu obrigado é mais do que especial, demonstraste-te o melhor do mundo, e não, não estou a dizer isto por seres o meu namorado, estou a dizê-lo porque fizeste coisas por mim que sei que mais ninguém seria capaz de o fazer, deste-me o carinho que nunca recebi e fazes-me sentir muito bem, nunca amei tanto alguém como tu, foste e és tão especial para mim Jorge, acredita que se às vezes te mago-o é porque faço as coisas sem pensar porque na verdade só te quero é ver sempre feliz, porque tu, mais do que qualquer pessoa mereces, desde que te conheço que sabes que foste importante para mim, lembro-me da primeira vez que gozaste comigo por eu me rir e fechar os olhos, de dizeres que tinha umas pernas jeitosas e tudo isso, mas por ti sempre senti mais do que o que realmente todos pensavam, eu amo-te desde o primeiro segundo contigo e vou amar-te até ao último segundo da minha vida. Obrigada por teres vindo de Roma por minha causa, sabes que não me canso de contar esta história a toda a gente, porque fiquei mesmo muito babada, porque foi a melhor prova de amor que me podiam ter dado, obrigada por não aguentares muito tempo chateado comigo, obrigado por todos os dias estares comigo, obrigada por seres quem és e por seres o meu namorado, obrigada, obrigada obrigada :)
Joana a ti sabes que te tenho que agradecer todos os segundos da minha vida, porque tu és a melhor namorada de sempre, és a melhor amiga, o meu segundo amor, a rapariga mais linda do mundo e és um orgulho para mim. Sabes Joana és das poucas amigas que juro que se perder me vai fazer muita falta mesmo e que eu amo. És a única que se o Jorge acabasse comigo e tu quisesses namorava contigo. Amo-te mesmo. Dizes-me muitas vezes e é verdade, muita gente banaliza a palavra amo-te de tal maneira que às vezes até irrita, mas eu não estou a dizer amo-te, só porque fica bem, estou a dizer porque realmente te amo. Passei as melhores férias da minha vida ao teu lado e do teu irmão, rimos, brincamos, fomos assaltados, dançamos, fizemos de tudo e fomos e somos as pessoas mais felizes, só quero que saibas Joana, que sempre que precisares, eu vou defender-te, sempre que precisares vou apoiar-te e vou dizer o quanto linda és e que não precisas de emagrecer para ficar mais linda, para mim és sempre linda, não é por algumas pessoas dizerem que tens uma barriga feia que a tens, a tua barriga é linda, o teu corpo também, tu toda és linda, a mais linda, se a Diva não fosse eu, serias tu, juro por tudo :)
Em relação à minha irmã, nem sei que dizer, gosto muito dela, implico imensas vezes com ela, mas no fundo eu gosto muito dela, por vezes sei que te dou pouca atenção, mas no fundo eu gosto muito de ti, muito mesmo, desculpa se não te ligo ou se te trato mal, eu juro que gosto de ti Márcia, sabes que és muito importante para mim, só te quero sempre bem e que tenhas muito juízo, porque tu és muito linda mesmo, és a pessoa mais linda do mundo, toda a gente se apaixona por ti, até mesmo o meu namorado, que disse que quando fores mais velha te vai trocar por mim :)
Bom, Márcia só faltas tu :)
Márcia já te conheço à 4 anos e só tenho a dizer que apesar de nos termos afastado um bocadinho no final do verão, eu gosto muito de ti e nunca quero perder a nossa amizade, és mesmo importante, porque dizer "Diva in the house", porque me apoias quando digo que sou linda e tudo mais x)
Bem, não me vou prolongar mais, espero que a Joana não tenha chorado, porque ela é uma pita chorona que nunca vi tal e chora por qualquer coisinha, eu amo-vos muito aos quatro e só quero que vocês fiquem na minha vida eternamente, vamos ser todos muito felizes, amigos forever x)

2 comentários:

Jorge disse...

es mesmo parva mas amo te mesmo... e para de te gabar de italia... xd

VerSemOlhar disse...

Não sou parva, tu sabes que é verdade :)
Fiquei mesmo muito feliz por teres vindo de Itália e só as pessoas com que eu não falo é que ainda não sabem disso x)